Trafego Humano

COMBATE AO TRÁFICO HUMANO

DIREITOS E CONSCIÊNCIA

Nossos colegas indianos elaboraram um programa em consulta com mulheres que tiveram ou estão sofrendo essa exploração. Eles fornecem aconselhamento e apoio, ajudam os mais vulneráveis ​​no acesso a benefícios, direitos e ajuda legal, além de aumentar a conscientização nas aldeias e nos festivais.

CUIDAR DOS VULNERÁVEIS

O abrigo de refúgio de nossos filhos oferece cuidados e proteção aos mais vulneráveis, além de acesso à educação, assistência médica e aconselhamento. Um abrigo expandido também oferecerá vagas de curto prazo e treinamento de habilidades para mulheres em risco.

PREVENÇÃO E REABILITAÇÃO

Escolas, saúde comunitária e programas de empoderamento econômico também desempenham um papel importante na prevenção das mulheres de serem exploradas e na restauração da dignidade para aqueles que estão sendo ajudados a partir de tal exploração.

COMBATENDO A VULNERABILIDADE

Conscientização, educação, capacitação e construção de confiança entre as mulheres marginalizadas em 200 aldeias.

RESTAURAR A DIGNIDADE

Dar oportunidades, meios de subsistência e dignidade às mulheres em situação de risco, através de subsídios de criação de empresas e formação profissional.

PRESENÇA COMUNITÁRIA

Nossos Agentes Comunitários de Saúde trabalham incansavelmente para ajudar e apoiar as mulheres em risco e a comunidade local.

CAPACITAÇÃO DE MULHERES

Queremos capacitar mais mulheres para que elas estejam equipadas para resistir ou evitar a exploração e abuso, e ajudar mais mulheres a escapar e se recuperar.

UM LUGAR DE SEGURANÇA

O Abrigo de Refúgio para Crianças de Pratigya é um refúgio para meninas em situação de risco de comunidades pobres e marginalizadas.