A missão do DFN Brasil busca através da mobilização de recursos humanos, educacionais e financeiros, sustentar os quatro pilares principais de transformação de vidas dos povos sem castas e oprimidos: Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico e Justiça Social. 

Para que isso seja possível precisamos de uma estrutura que nos possibilite fazer o trabalho. O Projeto 100x100 visa auxiliar no sustento da base do DFN Brasil, a qual não tem nenhuma outra fonte de renda a não ser a que é feita por doadores. Os recursos deste projeto serão destinados especificamente para sustento dos missionários da base e para as despesas gerais, como manutenção do escritório, do espaço físico e ainda, em investimentos para abertura de novos ministérios.

O objetivo é formar um grupo de 100 doadores (Igrejas, empresas e amigos) que contribuam com R$ 100,00 por mês pelo período de um ano, podendo a doação ser estendida por períodos anuais posteriores. O nosso desejo é encontrar parceiros que desejem ser parte do nosso ministério e do que Deus tem feito na Índia através da Dignity Freedom Network.