ASSISTÊNCIA MEDICA

Nosso objetivo é fornecer uma gama de serviços de saúde acessíveis aos pobres e marginalizados.
AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Na vanguarda da nossa estratégia de prevenção estão os agentes comunitários de saúde que fornecem educação básica em saúde, triagem e acesso ao diagnóstico e tratamento.

CLÍNICAS DE CUIDADOS DE SAÚDE PRIMÁRIOS

Em áreas onde há falta de infraestrutura de saúde do governo, nossas clínicas primárias oferecem cuidados de saúde preventivos, curativos e diagnósticos de qualidade a custos reduzidos.

Temos cinco clínicas de saúde primárias em vários locais no sul da Índia, trabalhando entre comunidades pobres e marginalizadas.

CENTROS DE HIV E AIDS

Mulheres e meninas de comunidades pobres e marginalizadas são mais vulneráveis ​​ao HIV e à AIDS como resultado do tráfico sexual e outras formas de exploração sexual.

Nosso trabalho em áreas onde há uma prevalência de tráfico e outras formas de exploração sexual levou à criação de três centros de HIV / aids.

ACAMPAMENTOS MÉDICOS

Nas áreas rurais há muitas pessoas que nunca puderam ver um médico ou uma enfermeira, tornando-as particularmente vulneráveis ​​à doenças evitáveis.

Com um número limitado de clínicas viáveis, levar os serviços básicos de GP para comunidades de áreas rurais distantes é uma intervenção vital na luta contra doenças e enfermidades.